BÍBLIA THOMPSON EM CADEIA TEMÁTICA





DOWNLOAD














1. Índice de Temas em Cadeia
2. Leituras Bíblicas
3. Esboços de Estudos Bíblicos
4. Análise dos Livros da Bíblia
5. Estudos dos Personagens
6. Harmonias Bíblicas e Estudos Ilustrados
7. Suplemento Arqueológico

BÍBLIA DE ESTUDO LINGUAGEM DE HOJE


gosto muito da Bíblia com linguagem simplificada, afinal Jesus falou de forma simples aos simples.



DOWNLOAD

Comentário Bíblico - F. B. Meyer


Como auxílio na preparação de mensagens, apoio no estudo bíblico ou leitura devocional, este relançamento da Editora Betânia lhe dará uma compreensão mais prática e abrangente da Palavra de Deus.
A Bíblia é um livro para ser lido com o coração, mais do que apenas com a mente. E para que seu conteúdo penetre nossa consciência e toque a realidade daquilo que somos, é preciso estudá-la a cada dia, ainda que apenas uma pequena passagem.
O Comentário Bíblico F. B. Meyer tem a rara capacidade de aplicar, com unção e clareza, as verdades bíblicas à vida cotidiana. Segundo seu autor, não existe apoio que se compare ao das Escrituras; nelas encontramos refrigério, disciplina, socorro, munição e também um antídoto para todos os males que atingem o homem contemporâneo.
A pessoa atarefada, o homem de negócios, a dona-de-casa, o estudante, o obreiro, o professor, o seminarista, o novo convertido, o cristão maduro - todos, enfim - podem encontrar aqui uma palavra do Senhor para aplicar a cada novo dia.

DOWNLOAD

Novo Testamento Interlinear grego/português - Gilberto Pickering


Esta obra serve de auxílio na pesquisa do texto original e na preparação de pregações e estudos bíblicos. A tradução interlinear do Novo Testamento Grego coloca uma palavra ou expressão em português debaixo de cada palavra ou expressão grega. Traz o texto original grego e a tradução literal em português.
Recursos:
Análise de verbos irregulares
Análise dos verbos mais freqüentes
Breve explicação sobre a língua grega no Novo Testamento.


DOWNLAD

Comentário Esperança - Novo Testamento







Comentário Esperança - Novo Testamento - Completo.zip

DOWNLOAD

Dicionário Bíblico Universal - A. R. Buckland



Esta obra procura guiar o leitor a um exame cuidadoso da Bíblia, auxiliando-o nos seus estudos por meio de artigos sobre o texto das Sagradas Escrituras, as suas versões, a crítica e a inspiração. Aborda também doutrinas de caráter essencial, como a Trindade, a expiação, a justificação, a regeneração e assuntos semelhantes.
Com este dicionário você vai conhecer melhor a Bíblia, seus personagens principais, o ambiente em que atuaram, as doutrinas fundamentais da fé cristã, livros, datas, autores e muito mais.
Gastei quase tudo a meu dispor, de recursos financeiros, de tempo e de forças físicas, para produzir esta edição desta valiosa obra. Agora deixo-a nas mãos do Senhor da seara para ele ungir cada exemplar com seu santo e poderoso Espírito.

DOWNLOAD

ESTUDOS DA BÍBLIA HEBRAICA


- Bety Bacon Estudos na Bíblia Hebraica é uma viagem impagável ao hebraico bíblico. À medida que acompanhar a análise de passagens bíblicas, o estudioso verá como verbos e adjetivos, sinônimos e antônimos comunicam lições importantíssimas. Sempre que possível, a autora estabelece um paralelo com os nossos dias, mostrando como a leitura do Antigo Testamento é atual e pertinente.

Para tornar mais agradável essa viagem ao universo do hebraico bíblico, o leitor dispõe de ferramentas que o ajudarão na tarefa de conhecer mais profundamente “a língua que Deus falou”, como diversos lembretes gramáticas e riquíssimos vocabulários, além de exercícios de fixação do idioma, tudo isso indispensável a quem deseja dissecar o texto do Antigo Testamento.
DOWNLOAD

BÍBLIA SAGRADA

BÍBLIA SAGRADA
"TU PORÉM, FALA O QUE CONVÉM À SÃ DOUTRINA". (TT 2:1)