BIBLIA - E A QUALIDADE TOTAL



Esta obra é um misto de auto-ajuda, criatividade, liderança e administração. Nesse sentido o livro mostra que a Bíblia não se restringe a essa ou aquela religião. Ela é patrimônio da humanidade e como tal, pode servir de inspiração para todos. O livro mostra que a Bíblia, afinal, é fonte, até mesmo para aqueles que não crêem em seu conteúdo, mas que reconhecem os grandes exemplos de liderança que ela passou para as gerações todas.



DOWNLOAD

O dicionário da Bíblia Almeida - ll Edição


O dicionário da Bíblia Almeida é um instrumento de consulta rápida, visando fornecer informações sumárias sobre termos e conceitos encontrados na Bíblia. Destina-se a pastores, pregadores, evangelistas, professores da escola bíblica dominical e aos obreiros cristãos em geral, podendo ser utilizado com proveito também por qualquer pessoa interessada no estudo da Bíblia.
A Sociedade Bíblica do Brasil espera que este dicionário seja uma bênção para os obreiros de Deus no Brasil e no mundo de fala portuguesa. E receberá, com prazer, sugestões que visem melhorar futuras edições desta obra.


DOWNLOAD

BÍBLIA EM MP3 COMPLETA

BÍBLIA EM MP3 COMPLETA :: ANTIGO TESTAMENTO

4 PARTE 1 :: TAMANHO - 96 MB 4 PARTE 2 :: TAMANHO - 94 MB
4 PARTE 3 :: TAMANHO - 97 MB 4 PARTE 4 :: TAMANHO - 97 MB
4 PARTE 5 :: TAMANHO - 96 MB 4 PARTE 6 :: TAMANHO - 95 MB
4 PARTE 7 :: TAMANHO - 95 MB 4 PARTE 8 :: TAMANHO - 60 MB
NOVO LINK ENVIADO PELO IRMÃO VALDIR ONDE VOCÊ PODE BAIXAR TODOS OS LIVROS DO AT SEPARADAMENTE, CLIQUE AQUI PARA BAIXÁ-LOS

BÍBLIA EM MP3 COMPLETA :: NOVO TESTAMENTO

4 PARTE 1 :: TAMANHO - 89 MB 4 PARTE 2 :: TAMANHO - 89 MB
4 PARTE 3 :: TAMANHO - 94 MB
NOVO LINK ENVIADO PELO IRMÃO VALDIR ONDE VOCÊ PODE BAIXAR TODOS OS LIVROS DO NT SEPARADAMENTE, CLIQUE AQUI PARA BAIXÁ-LOS


BÍBLIA VIVA






DOWNLOAD

Sempre foi uma paixão,
encantou-me sua clareza e simplicidade, desde o contato com "As Cartas Vivas", até ver a edição da "Bíblia Viva" com todos os livros.

O principal valor que dou a esta versão parafraseada é que os conceitos bíblicos são descritos como parte do nosso dia a dia, numa linguagem que a maioria das crianças entendem.

A utilização de linguagem intelectual das bíblias usuais, diferente da utilizada com os amigos e entes queridos, leva-nos a vivenciar uma religião intelectual, formal, separada da convivência diária: é o cristianismo de fim de semana, sacramentado pela linguagem.

O número de palavras utilizadas é um bom índice para compreendermos um pouco mais; A Bíblia Viva utiliza 2500 palavras, enquanto que a maioria das outras por volta de 7500.

A diversidade de compreensões decorrentes de um mesmo texto inevitavelmente abre caminho para discussões literárias e doutrinárias. Assumo a Bíblia Viva como texto padrão, considerando que a Inspiração Divina se faz presente e pode orientarnos a outros textos e a irmãos para esclarecermos passagens duvidosas.

Biblia Amplificada - Versão em Inglês


Eis o link para a Bíblia Amplificada, só que está toda em inglês.
esse grande instrumento reune praticamente todas as traduções que existem até hoje.


DOWNLOAD

Bíblia Thompson – Temas em cadeia


1. Índice de Temas em Cadeia
2. Leituras Bíblicas
3. Esboços de Estudos Bíblicos
4. Análise dos Livros da Bíblia
5. Estudos dos Personagens
6. Harmonias Bíblicas e Estudos Ilustrados
7. Suplemento Arqueológico


DOWNLOAD

BÍBLIA SAGRADA

BÍBLIA SAGRADA
"TU PORÉM, FALA O QUE CONVÉM À SÃ DOUTRINA". (TT 2:1)