Comentário Bíblico - F. B. Meyer


Como auxílio na preparação de mensagens, apoio no estudo bíblico ou leitura devocional, este relançamento da Editora Betânia lhe dará uma compreensão mais prática e abrangente da Palavra de Deus.
A Bíblia é um livro para ser lido com o coração, mais do que apenas com a mente. E para que seu conteúdo penetre nossa consciência e toque a realidade daquilo que somos, é preciso estudá-la a cada dia, ainda que apenas uma pequena passagem.
O Comentário Bíblico F. B. Meyer tem a rara capacidade de aplicar, com unção e clareza, as verdades bíblicas à vida cotidiana. Segundo seu autor, não existe apoio que se compare ao das Escrituras; nelas encontramos refrigério, disciplina, socorro, munição e também um antídoto para todos os males que atingem o homem contemporâneo.
A pessoa atarefada, o homem de negócios, a dona-de-casa, o estudante, o obreiro, o professor, o seminarista, o novo convertido, o cristão maduro - todos, enfim - podem encontrar aqui uma palavra do Senhor para aplicar a cada novo dia.

DOWNLOAD

BÍBLIA SAGRADA

BÍBLIA SAGRADA
"TU PORÉM, FALA O QUE CONVÉM À SÃ DOUTRINA". (TT 2:1)